domingo, 4 de setembro de 2011

Indignação

Transcrevo aqui a indignação de uma pessoa que também se preocupa com o descaso com que a natação é tratada.
Eduardo Fischer é catarinense de Joinville e atleta de natação da seleção brasileira que defendeu o país em 6 Campeonatos Mundiais e dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004). Atualmente defende o Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte, em campeonatos nacionais.
Ele publicou em seu blog:
Resultados do Brasileiro Juvenil em Fortaleza

Ninguém sabe, ninguém publica. Não interessa. Não precisa, são apenas nadadores juvenis em um país que nunca foi e nem quer ser uma nação olímpica.

Qualquer competição de natação de segunda divisão ao redor do mundo é atualizada em “real time”. Resultados são disponibilizados, os pais que de longe acompanham, os companheiros de clube, a comunidade aquática todos ficam sabendo e a natação ganha com isso.

No Brasil, único lugar do mundo onde as finais acontem pela manhã, isso mesmo, o Brasileiro Juvenil de Inverno terminou por volta do meio dia em Fortaleza e vamos todos dormir sem os resultados. Sem problema, amanhã a CBDA publica, sem qualquer explicação, sem qualquer pedido de desculpas.

Os nadadores que estiveram no Brasileiro, pagaram para viajar, pagaram para nadar. A CBDA é uma instituição que recebe verba pública e deveria ter respeito com seus contribuintes.

Chutei o balde! Meu protesto! Se você também foi dormir revoltado, deixe seu nome aqui.


13 June, 2011 Escrito por Eduardo Fischer

Nenhum comentário: