sábado, 17 de setembro de 2011

De volta ao blog

Bom pessoal, estou de volta, após alguns dia de ausência.
Sinto muito em ter falhado em passar ou repassar algumas informações relevantes.
De agora em diante, mais do que nunca, estou determinado a levar este blog adiante, mantendo sempre o meu compromisso de valorizar e divulgar a nossa natação, os nossos atletas e seus feitos, bem como tudo o que envolve a natação do BNB.
O blog ainda passará por uma fase de reestruturação, coisa que ainda não me foi possível fazer.
Também, estou em busca de patrocinador para ajudar a custear as despesas de acesso à internet e assim continuar oferecendo sempre o melhor conteúdo aos nossos visitantes.
Portanto, se você tem uma empresa, quer divulgar algum evento ou produto, use este veículo como vitrine e saiba que,  além da divulgação em si, você também estará ajudando a fortalecer este projeto particular, que começou de maneira despretensiosa, por estar cansado de ver o futebol ocupando 90% (e algumas vezes até 100%) das matérias nos noticiários esportivos, tanto na tevê quanto no jornal. Será que é apenas isso que o nosso estado ou país tem para mostrar?
Cansei de ver competições de natação importantes, inclusive a nível brasileiro sem nenhuma divulgação na mídia e isso é lamentável.

Nenhum comentário: