domingo, 4 de dezembro de 2011

PROJETO NATAÇÃO BNB 2011 - ENCERRAMENTO

É com tristeza que transcrevo abaixo o e-mail enviado por Dairton, da coordenação do Projeto:

Srs. Pais, Técnicos e Atletas,


É com tristeza que informamos que nossa Confraternização Natalina NÃO recebeu a adesão mínima necessária de seu público alvo para sua realização, o que inviabiliza não só o evento, mas também a continuação das atividades do Projeto.

Isto posto e de acordo com a cláusula de extinção constante do projeto abaixo transcrita, os valores existentes em caixa que seriam destinados a realização do evento e outras atividades do projeto serão devolvidos aos pais na exata proporção das contribuições que integralizaram.

"·                    DA EXTINÇÃO PARCIAL OU TOTAL DO PROJETO
O projeto se extingue caso se desfaça seu Conselho Diretor. Nenhum valor integralizado será devolvido a quem abandonar o projeto. Os valores arrecadados porventura existentes em saldo quando da extinção do projeto serão rateados pelos pais participantes na exata proporção das cotas que integralizaram."


                   PROJETO NATAÇÃO BNB 2011 - RESUMO DE REALIZAÇÕES
Apesar de não ter tido seu valor reconhecido em reunião realizada com seu público alvo na noite desta última quarta-feira o Projeto ajudou o grupo a chegar este ano a conquista dos seguintes TÍTULOS:

CAMPEÃO DO TORNEIO DE ABERTURA
CAMPEÃO DO TROFÉU HEDLA LOPES
CAMPEÃO JUVENIL DO TROFÉU SERGIO SILVA E TERCEIRO LUGAR GERAL
VICE-CAMPEÃO DO TROFÉU CIDADE DE JUAZEIRO
CAMPEÃO DE NATAÇÃO E MARATONAS AQUÁTICAS DOS II JOGOS AQUÁTICOS
VICE-CAMPEÃO JUVENIL DO TROFÉU WALTER FIGUEIREDO (NORTE- NORDESTE)
CAMPEÃO INFANTIL, JUVENIL, JUNIOR E SENIOR DO CAMPEONATO ESTADUAL DE CATEGORIAS.
O projeto foi o primeiro a defender a ideologia e necessidade do TERCEIRO TÉCNICO para evolução da natação BNBANA, reconhecendo e nomeando FELIPE FREITAS como 3º TÉCNICO da equipe muito antes do mesmo ter sido contratado como funcionário do clube.

Atenciosamente,

Coordenação do Projeto.

Nenhum comentário: